quinta-feira, 29 de março de 2012

Poemas


         Metade de mim ^^
Que a tristeza  faça morada em outro lugar e a saudade passe rápido como o vento....
          Que o vazio se preencha com tudo que seja você.... Que a escuridão seja
               apenas a sombra refletida na luz que te ilumina.... Que teu lugar
                     seja dentro do meu espaço porque minha outra metade é
                                                                             é vc  ^^

            Tua boca ^^                                       Gostosa é tua boca quando morde meus lábios.... Maciias tuas mãos
  quando tocam meu corpo... Atreviida tua lingue quando molha
    minha pele.... Aconchegante teus braços, quando me aperta
     em abraço... E louco é teu beijo, quando faz meu desejo=)

                       " Querer "
Penseii que gostar fosse simplesmente querer, mas percebii que querer
  é muiito maiis do gostar, é quase loucura dessas que não tem
                               cura ^^

                      Você
Viive tão perto do meu coração,
  que é impossivel te esquecer-_-

                  De repente
Você vem me aparece faz de tudo e acontece....
   De repente tudo é nada sonho e fántasiia
         num piscar desaparece ^^

Um comentário: